Agência dos Correios da Bernardo Sayão

Em uma ação criminosa ocorrida nessa sexta-feira (11), por volta de 14h30, foi assaltada a agência dos Correios localizada na Avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Ceará e Piauí.
O assalto foi praticado por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas. Segundo informações, um dos bandidos usava uniforme idêntico ao usado por eletricistas de uma empresa que presta serviços à Cemar.
Os elementos chegaram na agência, renderam clientes e funcionários e roubaram celulares e todo o dinheiro que se encontrava no caixa, cujo valor não foi informado.
Essa foi a segunda vez que a agência dos Correios da Bernardo Sayão foi alvo de assalto. A primeira aconteceu no dia 8 de maio, ocasião em que, para praticarem o assalto, os bandidos usaram o método “sapatinho”, em que o tesoureiro e a família dele foram tomados como reféns na hora do almoço.
A propósito de mais um assalto, dos vários que já aconteceram este ano a agências dos Correios em toda a região tocantina, é que os diretores do sindicato da categoria estão realizando vistoria em todas as agências da região. Não está afastada a hipótese de uma greve dos servidores dos Correios em Imperatriz por mais segurança.