Agência ficou totalmente destruída tamanha foi a violência empregada pelos explosivos

Bandidos explodiram, durante a madrugada dessa segunda-feira (21), os caixas eletrônicos da agência do Bradesco no município de Cidelândia, no sudoeste do Estado, distante 60 km de Imperatriz. A polícia encontra-se à procura dos assaltantes, que chegaram na cidade em dois veículos que não tiveram as características informadas.
A explosão ocorreu por volta das 3h dessa segunda-feira. Logo cedo, muita gente que ouviu o barulho foi conferir o estrago feito dentro da agência, que ficou completamente destruída.
Partes de notas de R$ 20, 50 e 100 ainda foram encontradas na agência em meio aos destroços.
Essa foi a quarta vez que essa mesma agência foi alvo de ações criminosas em cinco anos e a terceira explosão somente este ano. De acordo com a Polícia Militar, a explosão dessa segunda-feira foi também a mais violenta. Desta vez, toda a estrutura do prédio ficou comprometida. Dentro da agência, nada ficou inteiro. O forro e o telhado também foram destruídos. As paredes estão com rachaduras em vários locais.
As investigações para tentar prender o bando estão a cargo das polícias Civil e Militar de Açailândia, que montaram barreiras, mas não conseguiram identificar e prender os bandidos.