Araguatins-TO - A Polícia Militar de Araguatins informou que a agência do Banco da Amazônia (Basa) daquele município foi assaltada na manhã de ontem, por volta das 7 horas. De acordo com a PM, a ação teve início na noite dessa quinta-feira, 20, quando a família (esposa e duas filhas) do gerente, Solimar Gonçalves Ferreira, foi mantida em cativeiro domiciliar até que o assalto fosse concretizado.
Até o momento, não é conhecido o número de participantes do assalto, a quantia em dinheiro que foi levada nem quais veículos foram usados na ação. Conforme a PM, os assaltantes fugiram do local tomando rumo ignorado.
Conforme as informações, antes de sair, o assaltante orientou os funcionários que ligassem para a polícia apenas depois de meia hora. “Ao sair, ele disse que caso alguém ligasse antes a família do gerente morreria”, contou a fonte. As vítimas só acionaram a polícia por volta de 9 horas. Levado pelos assaltantes, o gerente chegou à cidade após ter pego carona em um caminhão. O delegado regional de Araguatins, Carlos Alberto, confirmou que o caso trata-se de roubo mediante sequestro e que deve ter sido praticado por uma quadrilha especializada. De acordo com o delegado, a polícia trabalha nas investigações.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14233
Comentários