Ângelo Diógenes de Souza realizava a guarda e transporte do armamento e do dinheiro obtido com as ações criminosas

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em conjunto com a Delegacia Regional do município de São João dos Patos, prendeu, no fim da tarde da sexta-feira (10), o advogado Ângelo Diógenes de Souza.

Segundo a polícia, ele é suspeito de participar da explosão aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Passagem Franca, que ocorreu no dia 30 de maio de 2015.
A prisão do advogado Ângelo Diógenes de Souza aconteceu após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão.
Ainda conforme a polícia, após sete meses de investigações realizados pelo Departamento de Roubo a Banco da Seic, foi demonstrada a participação do advogado como integrante de uma organização criminosa que realizou o assalto.
De acordo com a polícia, o advogado realizava a guarda e transporte do armamento e do dinheiro obtido com as ações criminosas.
Ângelo Diógenes de Souza foi encaminhado nesse sábado (11) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde irá ficar à disposição da Justiça.