José George Miranda morreu instantaneamente

O corpo do advogado José George Soares Miranda, 51 anos, que era morador da Rua Rio de Janeiro, Entroncamento, em Imperatriz, será sepultado na manhã desta terça-feira (9) em São Luís, onde residem seus familiares.

José George foi vítima de acidente quando retornava de São Luís,  no início da noite desse domingo (7). O acidente aconteceu na rodovia BR-222, no local conhecido por Reta, que fica próximo ao povoado Pequiá, no município de Açailândia.
O Renault Clio que o advogado conduzia saiu da pista e capotou duas vezes. Ele morreu na hora e o mais provável é que tenha fraturado o pescoço. A esposa dele fraturou um braço e uma outra pessoa saiu ilesa. As causas do acidente ainda serão determinadas, mas supõe-se que o advogado tenha dormido ao volante.
José George, conhecido por Jorginho, era um advogado muito atuante e conceituado na cidade. Já tinha atuado como delegado de Polícia Civil ad hoc, fato ocorrido na década de 90. Jorginho trabalhou na delegacia do 2º Distrito, que tinha sede na Rua Ceará, próximo ao residencial Minas de Prata.