Veículo HB20 de propriedade da advogada

Um sequestro relâmpago foi registrado nessa sexta-feira, 27, por volta de 13 horas, no centro da cidade. A vítima foi uma advogada, cujo nome não será divulgado por medidas de segurança. Ela foi sequestrada quando saía do prédio onde reside, localizado no centro.

Segundo o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, a advogada saía de casa em um veículo HB20, ocasião em que foi abordada por dois elementos, um deles portando uma arma de fogo tipo garrucha, usada para ameaçar a vítima.
Os dois bandidos mandaram a advogada entrar no carro, tendo em vista que tinha saído do veículo para tirar uma self, e um deles assumiu a direção do carro e rumou para uma casa que se localizaria na Vila Cafeteira. Segunda a vítima, em todo o trajeto eles faziam tortura psicológica, ameaçando-a. Falaram que a ordem para sequestrá-la teria partido de uma mulher que tinha muita inveja dela.
Quando um dos bandidos disse que não queria o carro, a mulher ofereceu R$ 5 mil, que estaria com o marido dela, que é odontólogo. Eles foram até o local onde o marido estava, desceram em uma rua do centro e entraram em uma clínica. Os dois bandidos ficaram na recepção, enquanto a vítima encontraria com o marido para pegar o dinheiro. Foi nesse exato momento que ela entrou em uma sala, trancou a porta e começou a gritar. Nesse momento, os bandidos fugiram.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, cujo delegado Vital Rodrigues de Carvalho abriu inquérito para a elucidação do crime e prender os bandidos. O delegado já está de posse das imagens das câmeras de videomonitoramento do prédio e já tem pelo menos um suspeito. O HB20 ficou no local onde foi estacionado pelos bandidos.