Dois adolescentes, sendo um de 18 anos, identificado por Fernando Rodrigues da Silva, morador da Rua da Sombra, Vila Fiquene, bairro da periferia de Imperatriz, e outro de iniciais R.D.S., de 16 anos, foram presos nessa quarta-feira (31) por policiais militares. O caso ocorreu no início da tarde.
Ao ser revistado, Fernando Rodrigues da Silva estava com um revólver calibre 22 municiado com duas balas e um cartucho, o que prova que um dos projéteis havia sido disparado. Os militares apreenderam também as bicicletas que os acusados conduziam.
O que chama a atenção nessa ocorrência é que os dois adolescentes se encontravam parados sentados nas respectivas bicicletas em frente ao Colégio Dorgival Pinheiro de Sousa, localizado na Rua Simplício Moreira, na área central da cidade de Imperatriz. Fernando Rodrigues não soube explicar porque estava armado em frente a um colégio.
Os dois adolescentes foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Fernando Rodrigues da Silva foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e está na Delegacia Regional à disposição da Justiça. Quanto a R.D.S., foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator e entregue ao delegado Manoel Rodrigues Neto, que realizou os procedimentos legais em caso de menor.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14544
Comentários