Petecas de crack, dinheiro, celulares e jóias apreendidos com os adolescentes

Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), em uma operação de rotina no Bairro da Caema, apreenderam na Rua Nova três adolescentes, suspeitos de tráfico de droga na área.
Os adolescentes identificados pelas iniciais DSS, de 15 anos; JTBO, de 17, e RNCO, também de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia do Adolescente Infrator, onde foram entregues ao delegado Manoel Rodrigues Neto, titular daquela especializada.
Na casa onde os adolescentes se encontravam, os militares apreenderam 41 petecas com a substância entorpecente conhecida por crack, R$ 87,50 em espécie, quatro celulares e um cordão prateado.
Uma jovem de 18 anos, que se encontrava no local, também foi conduzida, mas depois liberada, haja vista que ela, conforme foi comprovado pela Polícia Civil, não residia no local e tinha acabado de chegar de Pernambuco, conforme depoimento prestado ao delegado Rodrigues Neto.
Os adolescentes foram alvos de Ocorrência de Ato Infracional (OAI) e em seguida entregues aos responsáveis, com a determinação de que se voltarem a delinquir, aí sim, serão lavrados contra eles auto de apreensão e prisão em flagrante delito e serão mandados para a Funac.
A Polícia está investigando a denúncia de que esses adolescentes estejam sendo manipulados por traficantes no bairro da Caema, para venderem droga.