Só essa que faltava acontecer na segunda maior cidade do Maranhão. Jovens adolescentes usarem as redes sociais para marcar confronto entre eles.
Pois foi isso que ocorreu na noite de sábado (15), quando dois grupos rivais marcaram um confronto pelo facebook e o pior não ocorreu porque a Polícia Militar foi avisada e chegou quase na hora que iria ocorrer a refrega.
Mesmo assim, uma adolescente de 16 anos, de iniciais L.S.S., foi ferida com um corte de faca no braço esquerdo. Felizmente, teve apena uma lesão superficial.
Quatro adolescentes, sendo duas meninas e dois jovens, foram apreendidos e conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. O delegado de plantão, José Fabiano Gomes Bispo, ouviu o depoimento deles e depois os entregou aos seus responsáveis legais.
A faca usada para ferir a jovem L.S.S., do mesmo tipo de faca de mesa de serra, não foi encontrada pelos policiais. Segundo informações, uma outra adolescente, que fugiu ao perceber a presença da Polícia Militar, teria sido a autora da facada.
O caso aconteceu por volta de 19h40, na Beira-Rio.
Segundo o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, há indícios de que novos confrontos marcados entre adolescentes através de redes sociais estão por vir.
“Estamos com o nosso Serviço de Inteligência trabalhando para que fatos dessa natura não possam se instalar de vez em Imperatriz. Vamos ficar de olho”, disse.