Três adolescentes infratores roubaram cinco motos em uma noite, fazendo arrastão pela cidade. O primeiro assalto aconteceu na Rua 3 de Junho, Bairro Vila Lobão. O trio, armado, roubou uma Biz vermelha e uma Titan preta. Durante a fuga efetuaram quatro disparos.
Meia hora depois, o trio fez um arrastão no Parque Anhanguera, em que dez pessoas tiveram seus celulares roubados.
Uma mulher que estava no local, insinuou que as armas dos vagabundos estavam desmuniciadas e por isso eles efetuaram vários disparos, provando que tinham munições. Ninguém, entretanto, ficou ferido.
O trio fugiu para o Bacuri. Na rua Leôncio Pires Dourado, próximo ao Posto DT, um adolescente abandonou a moto Titan e tomou uma Moto XTZ azul. Minutos depois eles abandonaram a Moto XTZ e roubaram uma Titan no cruzamento das ruas Godofredo Viana e Ernesto Geisel, também no Bacuri.
Em todos os assaltos, um adolescente que estava na Biz roubada da irmã de um policial na Vila Lobão, dava cobertura.
Cerca de 15 pessoas compareceram à Delegacia de Polícia Civil denunciando que tinham sido vítimas dos mesmos bandidos, todos menores infratores, e moradores do Santa Rita. Nenhum foi apreendido. Um deles já foi apreendido dez vezes e jamais ficou na Funac. Sequer foi para aquele local por pelo menos um dia. Das motocicletas roubadas, apenas duas foram recuperadas.
Comentários