Policiais militares do 14º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, apreenderam, no fim da manhã dessa quarta-feira (7), dois adolescentes acusados de terem baleado a vítima durante assalto ocorrido no Parque Sanharol, área periférica de Imperatriz.
Segundo informações do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, um dos menores, de iniciais L.S.P., 17 anos, efetuou dois tiros em Marcos Vinícius. Ele e o outro adolescente, de iniciais F.S.S.J., 16 anos, tentaram tomar a motocicleta da vítima, que teria reagido e por isso foi baleada.
O comandante Edeilson Carvalho informou que o adolescente L.S.P. estava entre os envolvidos na tentativa de assalto ao cartório do 6º Ofício, localizado no centro da cidade, em janeiro do ano passado. Depois disso, ele já foi apreendido várias vezes pelo mesmo crime.
O homem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Uma tia da vítima informou que ele foi submetido a uma cirurgia, mas não corre risco de morte.
O revólver calibre 38 com munições, duas deflagradas, usado no crime foi apreendido, bem como a quantia de R$ 120,00 produto de roubo.
Os dois menores foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foram alvos de auto de apreensão em flagrante, e depois levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito. Em seguida, foram levados para a unidade da Funac em Imperatriz.
Comentários