Vítima de bala perdida, morreu o adolescente Henrique Chagas de Sousa, 14 anos, que ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos.
Um outro jovem, identificado por Daniel Silva de Sousa, 23 anos, também foi alvejado a bala no mesmo caso e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Socorrão, mas não corre risco de morte.
Os dois casos, que ocorreram nesse domingo (28) à noite, foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e na manhã de ontem repassados para a Delegacia do 2º Distrito Policial.
De acordo com o delegado Carlos Alberto Brasil, que preside o inquérito aberto para apurar o caso, os autores dos disparos foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. O da garupa foi quem efetuou os disparos.
O delegado Brasil informou a O PROGRESSO que o alvo dos atiradores é um elemento que se chama Daniel, o qual não é o que se encontra no Socorrão. Os atiradores teriam confundido o alvo e atirado no Daniel errado, enquanto que o adolescente Henrique das Chagas foi vítima de bala perdida.

Assassinato em Senador La Rocque

Um homem foi assassinado na cidade de Senador La Rocque, vítima de seis facadas. Os motivos do crime ainda não são do conhecimento da polícia. O corpo do desconhecido ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) sem identidade.