Jeferson Brito da Silva, vítima de afogamento

O caso foi registrado no último sábado (6), na Praia da Belinha, localizada no povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.
Segundo informações, o jovem Jeferson Brito da Silva, de 17 anos, que era morador do Parque Alvorada II, estava na cavalgada e depois, na companhia de amigos, resolveu ir para a Praia da Belinha. Não voltou mais.
O corpo de Jeferson Brito da Silva foi encontrado por Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), sediado em Imperatriz, embora a praia seja no estado do Tocantins. O corpo foi encontrado próximo ao local onde Jeferson desapareceu.
Esse foi o primeiro caso de morte por afogamento em praia do Tocantins neste início de período de veraneio. O vendedor de castanhas Luís Carlos Santos, quando desapareceu nas águas do rio Tocantins, não se encontrava em praia. Caiu do barco quando saía do Porto da Balsa e, por estar embriagado, sumiu. O corpo foi encontrado próximo à cidade de Sampaio, estado de Tocantins, a 79 km de Imperatriz. Luís Carlos teria se negado a colocar o colete salva-vidas.