O grande volume de chuva que caiu na região tocantina de quinta para sexta-feira, deixou muitos transtornos e uma morte na cidade de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.
A jovem de 14 anos identificada por Weslany Silva morreu afogada depois de ter sido arrastada pela correnteza.
Segundo informações da família de Weslany, o incidente aconteceu quando a jovem saiu de casa para olhar a enchente, ocasião que descuidou-se e acabou sendo arrastada.
O Corpo de Bombeiros fez buscas ainda na noite de quinta-feira, entretanto o corpo da jovem foi encontrado somente na manhã de ontem, quando a água já havia baixado. Uma vizinha que encontrou o corpo manteve contato com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate.
Corpo em Açailândia - Outra tragédia provocada pelas fortes chuvas que caíram nesta quinta-feira, aconteceu em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. O corpo do garoto Ismael Pereira de Castro, de 10 anos, que foi sugado por um bueiro devido a enxurrada forte, foi encontrado por volta de 10 horas da manhã desta sexta-feira (6).
Uma pessoa que passava pelo local ainda tentou evitar que o garoto Ismael fosse sugado para o bueiro, mas não foi possível.
Açailândia também foi castigada por chuva torrencial de quinta para sexta-feira, que deixou transtornos na segunda maior cidade da região tocantina.
Comentários