Morreu o adolescente de 15 anos que havia sido espancado no fim do mês passado, fato ocorrido em via pública no bairro Vila Nova, em Imperatriz. O jovem faleceu durante a madrugada de quinta-feira da semana passada, mas somente nesta segunda-feira é que foi divulgada.
O jovem de iniciais C.H.S.B. foi espancado na cabeça e ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e veio a óbito.
Os primeiros levantamentos feitos pelos Investigadores da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), apontam que o o menor foi espancado por ‘gangues’ rivais, atualmente conhecidas por facções.
“São rixas entre menores desocupados, que nem estudar e não tendo nada melhor que fazer, vão para o mundo do crime, que é um caminho que não tem volta”, destacou um policial militar. Casos como esse estão acontecendo com frequência em Imperatriz e as autoridades precisam tomar providências, para que, se não tenha um fim, pelo menos amenize a situação, porque está passando dos limites.
Comentários