Um adolescente de 17 anos foi ferido com duas perfurações no abdômen e um pequeno corte no pescoço, fato ocorrido no fim da noite dessa sexta-feira (6), em um codomínio em frente ao Terraço, na Rua Rui Barbosa, Vila Lobão.
O adolescente contou que a autora da tentativa de homicídio foi uma garota com quem o mesmo estava se comunicando através de um site imperatrizense de relacionamento. Os dois teriam marcado um ‘programa’ e a garota teria esfaqueado o adolescente, porque ele não tinha dinheiro para pagar.
A versão da garota, de 18 anos e iniciais J.L.S., natural de Marabá, é totalmente diferente. Ela contou que, ao chegar na residência, ele já estava com a faca em punho e, por não ter o dinheiro acertado, obrigou-a a manter relação sexuais.
“Em seguida, com medo de acontecer o pior, eu saí correndo só de calcinha no meio da rua. Uma pessoa que passava pela rua no momento me colocou no carro e me entregou aos policiais militares”, disse a jovem.
Os policiais e a garota retornaram à casa e pegaram a bolsa e as roupas dela.
A jovem foi apresentada no Plantão Central devido ao garoto ter dito aos policiais que foram ao Socorrão que a garota tentou matá-lo. O rapaz teve de ser submetido a cirurgia porque as duas perfurações atingiram as vísceras.
O caso foi registrado no plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil, que vai investigar o caso. A jovem continua presa.
Comentários