Cinco projéteis calibre 38 recolhidos pelos policiais no local do crime
Motocicleta que era conduzida pela vítima

A Polícia Civil iniciou ontem (29) as investigações para apurar o assassinato do adolescente Felipe Silva de Moura, conhecido também por “Felipinho Playboy”, fato ocorrido durante a madrugada de ontem, na Rua Nova, bairro da Caema.
Segundo informações dos policiais civis que atenderam à ocorrência, a vítima foi executada com cinco tiros por uns indivíduos que estavam, segundo testemunhas, num veículo cor prata, não sabendo identificar a marca e o modelo.
Testemunhas afirmaram que ouviram vários tiros e que “Felipinho Playboy” foi retirado do carro prata com as pernas amarradas e, em seguida, executado com cinco tiros, cujos cartuchos deflagrados foram recolhidos pelos policiais civis.
O corpo de Felipe Moura foi encontrado ao lado da motocicleta Chineray, de placa OIU-7888 Imperatriz, na Rua Nova, bairro da Caema, próximo à igreja católica.
De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, “Felipinho Playboy” foi retirado da motocicleta, colocado no veículo prata e levado para o local onde o corpo foi executado. Um dos indivíduos levou a motocicleta até onde o corpo foi encontrado, porque não tinha interesse em levá-la para não despertar pistas.
A Polícia Civil não tem pista que possa levá-la aos autores da execução e tampouco qual teria sido o motivo do crime.
Com mais esse, quando chegou hoje ao penúltimo dia do ano, já foram registrados 13 homicídios neste mês de dezembro e o 114º do ano.