Momento em que Damásio era socorrido pelo SAMU

O crime aconteceu nessa quarta-feira (14), por volta de 11 horas, na Rua Rio Grande do Norte com Tupinambá, no Setor Mercadinho.
A vítima foi o adolescente Damásio Galvão, de 17 anos, que levou quatro facadas, sendo duas nas costas e duas na barriga. Segundo informações da Polícia, o autor das facadas foi o elemento identificado apenas pelo apelido de “Negão”, que está foragido.
O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em estado grave.
Quando estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o adolescente ainda teve força para informar aos policiais militares que foram até o local do crime que o autor das facadas teria sido “Negão”. Ainda segundo informações da vítima, o motivo do crime foi vingança, já que dias atrás ele havia denunciado “Negão”, que foi preso e agora resolveu se vingar.
Até o início da noite de ontem, o estado de saúde de Damásio Galvão era considerado grave. O caso foi denunciado na Delegacia do 1º Distrito Policial, cuja equipe de policiais vai investigar para prender o acusado a fim de que possa responder pelo crime de tentativa de homicídio.