Momento que o adolescente dava entrada no Socorrão
Ítalo Barbosa de Lima foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio

O crime aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (16), na Vila Redenção II, periferia de Imperatriz. A vítima, um adolescente de 14 anos, que por ser menor e por motivo de segurança, não tem o nome divulgado. Ele foi atingido com um tiro nas costas. A arma foi um revólver calibre 22.
O menor é morador do Bairro Imigrante, estava de bicicleta e teria ido à casa da namorada, ocasião que aconteceu o crime. Ele foi  Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas não corre risco de morte. 

Autor preso 

Policiais militares do Esquadrão Raio, força especial do 14° BPM, atenderam a ocorrência e logo em seguida iniciaram incursões pela área da Vila Redenção II e conseguiram identificar e prender o autor do crime. 
Ele foi identificado por Ítalo Barbosa de Lima, 47 anos, que foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial de plantão por crime de tentativa de homicídio. 
Não foi informado qual teria sido o motivo da tentativa de homicídio, tendo em vista que a imprensa não teve acesso ao depoimento do acusado do crime. Ontem pela manhã, Ítalo foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à disposição da justiça.