Vitória da Silva se encontra na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz

Uma tentativa de homicídio foi registrado no fim da noite de sábado passado, 12, por volta de 23h na Vila Nova, periferia de Imperatriz.
A vítima, a adolescente Vitória da Silva Ribeiro, 17 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça, quando estava sentada na porta de casa. Na ocasião, ela estava com o filho de sete meses no colo, que felizmente nada sofreu. Ao seu lado, estava o marido, que não teve o nome informado, e que segundo informações, os tiros seriam para ele. 
Pessoas que presenciaram o crime informaram à Polícia Civil que os autores dos disparos foram quatro elementos que se encontravam em um Chevrolet modelo Classic, cor preta, e que na fuga gritaram o nome de uma facção criminosa. Os elementos estavam vestidos com roupas pretas.  
Vitória da Silva Ribeiro foi socorrida por um carro particular e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica de urgência e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O tiro acertou o olho esquerdo. Segundo boletim médico emitido ontem, o estado de saúde dela é considerado estável.