Uma tentativa de homicídio foi registrado no fim da noite de sábado passado, 12, por volta de 23h na Vila Nova, periferia de Imperatriz.
A vítima, a adolescente Vitória da Silva Ribeiro, 17 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça, quando estava sentada na porta de casa. Na ocasião, ela estava com o filho de sete meses no colo, que felizmente nada sofreu. Ao seu lado, estava o marido, que não teve o nome informado, e que segundo informações, os tiros seriam para ele.
Pessoas que presenciaram o crime informaram à Polícia Civil que os autores dos disparos foram quatro elementos que se encontravam em um Chevrolet modelo Classic, cor preta, e que na fuga gritaram o nome de uma facção criminosa. Os elementos estavam vestidos com roupas pretas.
Vitória da Silva Ribeiro foi socorrida por um carro particular e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica de urgência e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O tiro acertou o olho esquerdo. Segundo boletim médico emitido ontem, o estado de saúde dela é considerado estável.
Publicado em Polícia na Edição Nº 16486
Adolescente é baleada na cabeça na porta de casa
A jovem Vitória da Silva Ribeiro estava com o filho no colo. Os tiros seriam para o marido
Comentários