O crime aconteceu por volta de 20 horas da última quarta-feira (12), na Rua Simplício Moreira com Gonçalves Dias, nas proximidades do Colégio Dorgival Pinheiro de Sousa.
A vítima, o adolescente de 16 anos, de iniciais L.T.S., morador da Rua Itaúna, Vila Nova, foi assassinado com 9 tiros, sendo quatro na cabeça e os demais nas pernas e no peito esquerdo. L.T.S. ainda tentou correr, mas foi atingido nas pernas e caiu, do que aproveitou-se o seu algoz para efetuar os demais tiros.
Esse adolescente já tinha várias passagens pela polícia acusado de roubos, furtos e todo tipo de crime. Ele já havia passado um bom tempo entre as unidades da Funac do Três Poderes, em Imperatriz, e da Maiobinha, em São Luís.
Segundo o que já foi apurado, o acusado do assassinato é o elemento Arialdo da Silva de Sousa, 19 anos, que está foragido e nessa quinta-feira teria sido visto no povoado Bela Vista, no município de São Miguel do Tocantins, Bico do Papagaio.
Arialdo da Silva também tem passagens pela polícia e teria matado o menor porque eles fizeram uma ‘parada’ juntos e a vítima não teria feito a partilha do produto do roubo.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassado para a Delegacia de Homicídios, onde será investigado pelo delegado titular daquela especializada, Praxisteles Martins.
Comentários