Local onde foi encontrado o corpo do adolescente assassinado na manhã de ontem

O crime aconteceu nesta terça-feira (19), por volta de 9 horas, na Rua São João, próximo a Igreja Maranata, Vila Lobão.  O adolescente de 17 anos de iniciais T.V.C.O. foi alvejado por dois elementos que chegaram a pé. Ele ainda correu por alguns metros e caiu já sem vida, em um terreno baldio por trás da Igreja Maranata. 

Segundo informações dos agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a vítima teria teria sido assassinada por membros de facção criminosa. Entretanto, outra versão é de que o crime pode ter sido latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que os dois elementos levaram a bicicleta que da vítima. 
Esse foi o sexto homicídio no mês de novembro em Imperatriz e o de número 99 de janeiro até agora. 
O corpo do adolescente, após a perícia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e somente no fim da tarde é que foi reconhecido por familiares, que registraram ocorrência na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Os agentes da DHPP já iniciaram as investigações e têm alguns suspeitos, mas ainda não divulgaram, tendo em vista que estão apenas iniciando o trabalho para chegar aos autores do crime.