A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, sob o comando do delegado Praxisteles Martins, iniciou as investigações para elucidar o assassinato de um adolescente, ocorrido no fim da noite dessa segunda-feira (13).
O crime teve como vítima o adolescentes de 17 anos, de iniciais W.R.C., e aconteceu na Rua Dom Faustino, Vila Maderminas, em Imperatriz. O adolescente foi assassinado a tiros.
Até ontem, a DHPP não tinha uma linha de investigação, como também qual teria sido a motivação do crime e o autor ou autores.
Outro adolescente que estava junto foi baleado, socorrido pelo Samu e levado para o Socorrão, onde se encontra em observação e não corre risco de morte.
Segundo informações, o que foi apurado até agora é que o adolescente não tinha passagem pela polícia.
O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal e, em seguida, após os procedimentos legais de necropsia, entregue a familiares.
Esse foi o quarto caso de assassinato de adolescentes em Imperatriz em menos de 60 dias. Três ocorreram em julho. Agora, já são cinco assassinatos na cidade neste mês de agosto e 82 de janeiro até agora.
Comentários