Foi registrado na manhã de sábado (14) o homicídio de número 5 desse mês de julho em Imperatriz, e o de número 73 de janeiro até agora.
A vítima foi um adolescente de 17 anos, de iniciais E.C.R.F.A, que foi encontrado morto na Rua Tabocas, bairro Bom Jesus, na periferia de Imperatriz.
O adolescente, que era natural de Porto Franco, residia a um ano e meio em Imperatriz, na Rua São Paulo, bairro Nova Imperatriz.
Segundo informações, o adolescente foi vítima de esgorjamento (lesão onde ocorre a subdivisão (corte) das partes moles da região anterior (frente) do pescoço. Poderá ser via homicídio ou mesmo acidental, sendo produzida por instrumento cortocontundente).
Uma pessoa chegou a ser conduzida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, mas depois foi colocada em liberdade, tendo em vista que nada foi encontrada com ela, que pudesse ter ligação com o crime.
Nem a própria família do adolescente soube explicar o que ele estava fazendo no Bom Jesus, tendo em vista que residia no bairro Nova Imperatriz, do outro lado da cidade.
A equipe da DHPP, que tem como coordenador o delegado Praxisteles Martins, iniciou investigações sobre o caso, mas ainda não tem uma linha de investigação.
Comentários