Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (21), na BR-010, em frente à antiga fábrica da Coca Cola, em Imperatriz.
Outro adolescente de 16 anos foi alvejado mas resistiu. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), e segundo informações passadas por volta de 19 horas de ontem, o estado dele era considerado grave.
Segundo informações de policiais militares do 14° BPM, que estiveram no local do crime, os dois adolescentes trafegavam em uma bicicleta e foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. Foram disparados mais de dez tiros de pistola. Um levou vários tiros na cabeça. O outro, recebeu tiros no tórax.
O PROGRESSO apurou que os dois tinham feito um assalto em local que não foi informado e estariam fugindo. Por isso teriam sido perseguidos e alvejados. O adolescente que faleceu estava com um fone no ouvido.
O veículo Fiast Strada de um feirante que trabalha próximo, ficou com furos de bala, cujo calibre seria de pistola 380. O feirante estava entrando no carro para ir para casa, quando aconteceu o caso e só não foi atingido porque correu e se protegeu.
O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da perícia.
A BR-010 ficou com um grande congestionamento dos dois lados e o trânsito ficou tumultuado, só voltando a fluir normalmente com a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com esse já é o sétimo homicídio em outubro.
Outros dois homens foram baleados em Imperatriz, no fim da tarde desta sexta-feira. Um na Vila Cafeteira e o outro na Boca da Mata. Os dois foram levados para o Socorrão.
Comentários