Jhonatan foi assassinado em Senador La Rocque

O homicídio aconteceu na noite desse sábado (31), no município de Senador La Rocque, a 35 quilômetros de Imperatriz. O adolescente de 17 anos identificado por Jhonatan dos Santos Oliveira foi morto com dois tiros.
Segundo informações de testemunhas, um homem em uma motocicleta modelo Pop se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. A Polícia Militar fez ronda, mas não localizou os principais suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, o crime teve como motivação uma briga entre jovens que tinha acontecido no sábado anterior durante uma festa. Jhonatan dos Santos Oliveira teria surrado o seu algoz, que prometeu se vingar, fato que aconteceu no último sábado, quando a vítima caminhava a pé pelo acostamento da MA-122, no perímetro urbano de Senador La Rocque, já chegando em sua residência.
Testemunhas afirmam que os dois jovens que se encontravam na motocicleta foram vistos durante o dia rondando a área onde a vítima residia. Outros jovens amigos de Jhonatan também estariam na lista para serem mortos, pois os matadores disseram que iriam pegá-los um a um.

Dono de bar assassinado em Açailândia

Um outro homicídio foi registrado na região tocantina. Em Açailândia, Raimundo Nonato dos Santos, de 52 anos, conhecido como “Negão” ou “Tartaruga”, foi assassinado com dois tiros de espingarda, sendo um no tórax e outro na cabeça. O corpo de Raimundo Nonato foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (2) dentro de um barraco, às margens de um córrego, na Vila Capeloza, na periferia de Açailândia.
De acordo com o delegado regional Vital Rodrigues de Carvalho, a primeira linha de investigação é que o crime tenha sido por acerto de contas. Segundo consta, a vítima teria discutido com dois homens que seriam irmãos, cujos nomes não foram informados. Eles estão sendo investigados como os suspeitos do crime.