Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Imperatriz, fato ocorrido nessa quinta-feira (2), feriado de finados. Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar sob acusação de ato infracional correspondente a estupro de vulnerável.
Desta vez, a vítima foi um homem de 31 anos, que é doente mental. Quem denunciou o caso foi a mãe da vítima. O adolescente foi apreendido no conjunto habitacional Dom Affonso Felippe Gregory.
O adolescente foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi alvo de autuação em flagrante por ato infracional correspondente a estupro de vulnerável, por abuso sexual a uma pessoa que tem problemas mentais.
O delegado regional, Eduardo Galvão, informou que a vítima fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e ficou confirmada a violência sexual.
A mãe da vítima, que acompanhou a apreensão do menor, estava indignada e chegou a agredir o acusado quando este estava sendo apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Após os procedimentos feitos pela autoridade policial de plantão, o menor foi levado para a Funac, unidade de Imperatriz, onde cumprirá medidas socioeducativas.
Comentários