Faca usada para matar Fábio Lima foi apreendida

Na manhã de sábado (2), policiais do 14° BPM foram informados a respeito de um homicídio na cidade de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz, cuja vítima foi Fábio Lima Lino, 34 anos, conhecido por ‘Macaxeira’. 

Fábio, que era morador do Jardim Planalto, em Imperatriz, morreu em função de ter recebido vários golpes de faca, quando se encontrava em uma praça da cidade de Davinópolis.
O corpo de Fábio foi removido para o Instituto Médico Legal-IML, de onde foi entregue a familiares logo após a necropsia. 
Policiais do 14° BPM, do DPM de Davinópolis, que tem o comando do sargento De Oliveira, realizaram diligências e conseguiram chegar à autora do crime. Isso foi possível em função das câmeras de vídeo monitoramento de casas da área onde ocorreu o crime.
Através das imagens, os policiais conseguiram chegar à autora do crime, uma adolescente de 15 anos, de iniciais K.C.A.S, que foi apreendida quando ainda dormia em uma casa, próximo onde ocorreu o crime. 
A jovem foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde confessou o crime, até porque não teve outra alternativa, porque a roupa que usava estava suja de sangue. Ela ainda tentou negar, dizendo que o sangue era devido estar menstruada.
Depois de confessar o crime, a jovem disse que Fábio, que estava  embriagado, teria tentado agarrá-la e aproveitou quando ele dormia em via pública e aplicou-lhe 15 golpes de faca. Confessou também que tinha usado maconha antes de praticar o crime. A faca usada no crime foi apreendida pelos militares. 
A jovem foi alvo de auto infracional correlato a homicídio e levada para a Funac do Três Poderes, onde se encontra à disposição da justiça.