Uma adolescente de 15 anos, de iniciais RLSA, foi apreendida nesta quinta-feira (14), por policiais militares do GEAP, que foram chamados pela diretora da escola Castelo Branco, onde a jovem estuda.
A apreensão da jovem foi em função de que ele foi flagrada portando quatro identidades com a foto de uma mulher que, segundo ela, seria sua mãe, mas com nomes diferentes.
Os nomes que estão nas quatro identidades são: Franciene Ferreira Barbosa, 37 anos; Marlucia dos Santos Barbosa, 28 anos; Vanessa Xavier Orosco, 32 anos, e Trinália Silva Sá, 32 anos. Todas essas identidades estão com a mesma foto de uma mulher que como disse a adolescente, seria sua mãe, e que se encontra viajando.
A jovem e as identidades apreendidas foram levadas para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
A adolescente, após ser ouvida pelo delegado titular da DAI, Manoel Rodrigues Neto, foi entregue ao tio, que é policial militar e irmão da mãe da jovem, que será intimada a comparecer à Polícia Civil para que explique a quantidade de identidades com nomes diferentes e com sua foto. Uma das identidades, a que está com o nome de Trinália Silva Sá, está impressa em papel diferente do que normalmente são confeccionados esses documentos de identificação.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14653
Comentários