Um acidente com um jet ski, pilotado uma uma pessoa que até agora não foi identificada, acabou em tragédia, na tarde de domingo (16), no rio Tocantins. O adolescente Adriano Bernard Silva, 14 anos, morador do Povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins (TO), foi a vítima fatal do acidente.
O jovem estava tomando banho na tradicional Praia do Goiás, localizada do outro lado do rio, em terras tocantinenses, quando foi atropelado pelo jet ski e sumiu nas águas do Tocantins.
O 3º Grupamento de Bombeiros Militares de Imperatriz, que tem o comando do tenente-coronel Wilini Barbosa, mandou para o local dois mergulhadores e um operador de embarcação, desde o momento que ficou sabendo do acidente. As buscas reiniciaram nesta segunda-feira, com reforço de outros bombeiros, mas até o final da tarde o corpo não tinha sido encontrado.
A Marinha em Imperatriz, através do capitão Adiano Alves, está apoiando as ações de buscas desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros.
As investigações para localizar o condutor do jes ski estão sendo desenvolvidas, mas até o início da noite de ontem ainda não tinha sua identificação.
Comentários