O caso aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (6), por volta de 4h10. Houve uma discussão e as duas adolescentes se engalfinharam em uma briga na Avenida Beira-Rio, em frente a uma casa noturna.
A jovem de iniciais R.S.S., de 17 anos, sacou um canivete e aplicou dois golpes na vítima, também adolescente de 17 anos, de iniciais S.S.A. Os golpes atingiram a mão esquerda e o abdômen, do lado direito.
A jovem atingida foi conduzida desmaiada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde imediatamente foi alvo de uma intervenção cirúrgica para estancar a hemorragia interna.
O último boletim médico do Socorrão, divulgado no início da noite de ontem, indicava que o estado de saúde da jovem era grave. O golpe de canivete foi muito profundo, segundo informações.
A jovem acusada do crime foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foi alvo de Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (tentativa de homicídio por motivo fútil) pelo delegado Manoel Rodrigues Neto, e levada para a Funac, onde se encontra à disposição do juiz da Vara da Infância e Adolescência, Dalvane Tavares.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14874
Comentários