O menor de 15 anos que havia sido baleado na última quarta-feira (13) em Imperatriz, fato ocorrido na Rua São José, entre Alagoas e Sergipe, no bairro Nova Imperatriz, não resistiu e veio a óbito. Ele teve morte cerebral declarada ainda na noite de quarta-feira e morreu na madrugada de ontem.
O menor foi alvejado com um único tiro, que atingiu-lhe a nuca, foi socorrido pela Unidade de Serviço Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão, onde faleceu.
Até ontem a Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP, ainda não tinha chegado ao acusado do crime, um homem até agora não identificado.
Conforme informações do próprio pai da vítima, nos últimos dias ele vinha trilhando mau caminho, andando com más companhias, e não tinha aconselhamento que desse jeito. Inclusive, segundo relato do pai, estava no mundo do tráfico e de acordo com a polícia, esse pode ser o motivo do crime. O corpo do garoto foi sepultado no fim da tarde ontem em um dos cemitérios da cidade.
Comentários