A Polícia Militar apreendeu e apresentou no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz um adolescente de 17 anos, fato ocorrido na noite dessa sexta-feira (30). O menor foi apreendido na Vila Cafeteira, com mais de R$ 6 mil em dinheiro, joias, celulares, balança de precisão, uma porção de maconha, um revólver calibre 38 municiado, dois televisores e até uma camiseta da Polícia Civil.
Na operação, os policiais militares do 14º BPM também apreenderam um carro e uma motocicleta que seriam usados em roubos e na venda de drogas. A polícia recebeu denúncias sobre o caso e passou a tarde monitorando a residência. Durante a saída do adolescente à noite, foi efetuada a apreensão.
Uma mulher que estava com o jovem também foi levada para o Plantão Central. A polícia vai investigar se ela tem participação nos crimes ou não. Segundo a polícia, o adolescente é suspeito de praticar atos infracionais equivalentes a roubo e tráfico de drogas.
Segundo o tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º BPM, esse adolescente já foi apreendido com droga e produtos de roubo em 2012. Ele é de Brasília, mas se encontra em Imperatriz desde aquela época.
Ainda menor, conduzia o veículo Corsa Classic e pilotava a motocicleta que foram apreendidos com ele. E igual a esse adolescente tem centenas em Imperatriz conduzindo carros e motos. A Polícia Militar, em parceria com a Setran, tem de fiscalizar essa situação para coibir esses abusos em Imperatriz.
Comentários