Adolescente levou um tiro na coxa esquerda que transfixou

Policiais do 3º BPM, da guarnição de serviços comandada pelo Sargento Pereira, composta ainda pelos soldados Helenilson, Hudes e Barroso, apreenderam na madrugada dessa quarta-feira (7) o adolescente acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do técnico em refrigeração

Jefferson dos Santos Silva, que tinha apenas 19 anos.
Jefferson foi baleado durante um assalto em sua residência, que foi praticado por dois adolescentes, o que foi apreendido na madrugada de ontem, em uma casa na Boca da Mata, e o outro que já tinha sido preso. Jefferson reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o primeiro adolescente apreendido, ocasião em que recebeu três tiros e morreu no Socorrão.
Esse adolescente apreendido na madrugada de ontem levou um tiro na coxa esquerda, que transfixou. Durante esses dias não foi para o hospital com medo de ser preso, o que acabou acontecendo. 
Os policiais conseguiram chegar ao adolescente através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que o localizou e entregou o caso ao Sargento Pereira e seus comandados.
O adolescente foi alvo de auto infracional em flagrante delito e foi para a Funac. Ele, como o outro adolescente apreendido primeiro, será condenado a três anos e cumprirá a medida socioeducativa na Maiobinha, em São Luís.
Três pessoas, que segundo a Polícia Militar, tinham dado apoio ao adolescente, inclusive servindo de enfermeiros, foram conduzidas e também apresentadas no Plantão Central. Elas foram ouvidas, assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberadas.