Motocicleta Honda Bros roubada foi recuperada e restituída ao proprietário
Celular foi atingido por uma bala e ficou destruído

O caso aconteceu no fim da noite dessa segunda-feira, 26, na confluência das ruas Coronel Manoel Bandeira e Luís Domingues, no centro de Imperatriz.

Dois adolescentes tomaram uma motocicleta Honda Bros, que era pilotada por uma mulher, por volta de 6h40 de segunda-feira, no Jardim São Luís. Os dois estavam em uma escola municipal e quando saíram, resolveram tomar a motocicleta de assalto.
Depois de roubarem a motocicleta, saíram pela cidade praticando assaltos, fato que aconteceu em vários pontos. Praticaram muitos assaltos, tomando celulares e bolsas, principalmente de mulheres. Quando trafegavam pela Rua Coronel Bandeira com Luís Domingues, o adolescente que estava na garupa, de 15 anos, de iniciais D.E.L.J., foi atingido por disparos de pistola 380. Caiu da moto e morreu sem que houvesse tempo de socorro. O outro adolescente, que pilotava a motocicleta, conseguiu fugir e a moto foi encontrada abandonada próximo ao Porto da Balsa. Houve a suspeita de que ele também teria sido baleado, mas isso não foi confirmado. A polícia já tem a identificação dele e a qualquer hora pode ser apreendido.
O adolescente que morreu estava com uma mochila nas costas, na qual foram apreendidos vários celulares roubados e uma bolsa feminina. Um celular que estava no bolso da calça da escola que ele estudava foi atingido por uma das balas.
Esse é o 17º homicídio em março e o 40º de janeiro até agora.