Gari Warlyson Cruz e o pintor Elias Filho são suspeitos de tráfico

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), núcleo de Imperatriz, que tem o comando do delegado Fabian Klein, e policiais militares do 3° BPM, prenderam nesta terça-feira (25) quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Imperatriz. 

O casal identificado por Vitor Vinícius Silva Ferreira, 20 anos, e Alice dos Santos Conceição, 21 anos, foi preso na Rua Santos Dias, na Vila Nova, por policiais civis do Senarc. No local os policiais apreenderam 1 quilo e 500 gramas de maconha prensada, tesoura usada para cortar o plástico para embalar a droga, seis celulares que podem ser produtos de roubo e trocados por entorpecentes e uma faca. 
Os policiais militares do 3° BPM prenderam o gari Warlyson de Sousa Cruz, 30 anos, vulgo ‘Barata’, e o pintor Elias Fverreira Gomes Filho, conhecido por ‘Filho’, fato ocorrido no bairro Bacuri.
Com os dois, os policiais apreenderam 13 petecas de crack, duas embalagens com maconha prensada e R$ 182,00.
Todos, juntamente com a droga, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil e entregues ao delegado titular da Senarc em Imperatriz, Fabian Klein, que realizou os procedimentos pertinentes ao caso.