Araguaína-TO – Max Gomes Miranda Bezerra, 23 anos, e Paula Adriana Pereira da Silva, 18 anos, foram detidos nesse sábado, 18, por volta de 00h01 em Araguaína, no Tocantins.
A Polícia Militar foi acionada através de uma ligação anônima relatando que no local uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro e este portava uma arma de fogo. Ao chegar ao local, a PM constatou que havia uma mulher chorando e gritando desesperada. A porta estava fechada e foi recusada a solicitação para que esta fosse aberta. Usando de força moderada, a porta foi arrombada e lá dentro a Polícia deparou-se com os dois autores acima citados e uma faca quebrada jogada ao chão, porém a arma mencionada pela denúncia não foi localizada.
Ao efetuar uma busca no interior da residência, pois já existiam várias denúncias de que ali se tratava de um ponto de comércio de drogas, a PM encontrou aproximadamente 215g de crack, 1 balança de precisão, roupas novas e etiquetadas, 1 bolsa feminina nova e etiquetada, 1 DVD, 1 som automotivo, R$ 55,00 em espécie e uma motocicleta Honda CG Titan 125 cor azul, placa HPE 3121 de Imperatriz, veículo pesquisado no sistema e não cadastrado.
Diante dos fatos, os acusados e todo o material localizado foram conduzidos ao DP de plantão, onde foram tomadas as providências cabíveis. (Com informações do Cabo Goiacy - 2º BPM de Araguaína)