Daniel Sandes de Sousa e Alex da Silva foram presos acusados de roubo de moto e celulares, fato ocorrido na noite dessa terça-feira, (28), no centro da cidade.
O primeiro a ser preso foi Daniel Sandes de Sousa, em ação desenvolvida pelo Esquadrão Águia, uma das forças especiais do 3º BPM.
Os policiais do Esquadrão Águia, ao perceberem que Daniel fugiu após se envolver em um acidente, fizeram a perseguição e o prenderam na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, já próximo à Praça de Fátima.
Daniel foi apresentado na Delegacia do 1º DP, onde o delegado Carlos César Andrade concluiu que a motocicleta que o acusado pilotava era produto de roubo. O proprietário do veículo, ao ser comunicado do fato, foi até a delegacia e reconheceu Daniel como sendo um dos bandidos que haviam tomado a moto de assalto.
Quanto a Alex da Silva, foi preso após ter feito um verdadeiro arrastão no Camelódromo, localizado na Praça Tiradentes. A prisão foi feita pelo agente penitenciário Petrônio e o investigador Leandro.
O proprietário da moto apreendida com Daniel também reconheceu Alex como o segundo assaltante que havia roubado a motocicleta.
Os dois foram autuados em flagrante delito e se encontram à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15294
Comentários