Ricardo Barra e Carlos Daniel são acusados do crime

Ricardo Barra Guimarães, 18 anos, e Carlos Daniel Oliveira Silva, 18 anos, foram autuados em flagrante delito acusados da autoria do homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (10), na Rua Henrique Dias, bairro Vila Nova.

Os dois foram reconhecidos como sendo os autores do assassinato
de Valter de Oliveira Vieira, 26 anos, e da tentativa de homicídio de Antonio Ademir Ferreira Sales Júnior, 28 anos. Ricardo Barra foi preso no início da semana por porte ilegal de arma de fogo e foi colocado em liberdade.
Diante do reconhecimento feito por testemunhas, o delegado Gustavo Tavares, da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP, definiu por autuar Ricardo Barra e Carlos Daniel por homicídio triplamente qualificado, associação criminosa e posse de droga para consumo.
Os dois acusados, depois de realizarem exame de corpo de delito, foram conduzidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontram até ulterior deliberação da Justiça.
Quanto a Francisco Nunes de Farias, 31 anos, que tinha sido detido, conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil como suspeito do assassinato de Pedro Henrique Evangelista de Carvalho, 23 anos, foi ouvido e colocado em liberdade. O delegado Gustavo Tavares informou que não tinha elementos para que Francisco Nunes fosse autuado em flagrante.