Policiais civis de Dom Eliseu recambiaram, na tarde dessa terça-feira, 6, três homens acusados de praticar furto em duas lojas de um shopping de Imperatriz. Cleiton Lima Monteiro, 23 anos; Silmar Luz Pinheiro, 22 anos, e Wendson Roberto Silva da Silva, 23 anos, foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, com apoio da Força Tática da Polícia Militar de Dom Eliseu.
Os três se encontravam em um ônibus da empresa Aparecida, cujo destino seria Paragominas, quando foram abordados pelos policiais, que já tinham as características deles. De Paragominas, eles fugiriam para Belém do Pará, onde residem.
Com os acusados, os policiais apreenderam 180 peças de mercadorias, que haviam sido furtadas das lojas C&A e D’Marca, localizadas em um shopping da cidade, avaliadas em R$ 20 mil. Segundo os policiais civis do Pará, que escoltaram os acusados para Imperatriz, o furto ocorreu entre quarta e quinta-feira da semana passada.
Os três homens foram autuados em flagrante delito por furto qualificado pelo delegado Ancelmo Vilela Dourado Matos, da Delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu.
Os acusados foram levados da Delegacia Regional de Imperatriz para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, onde se encontram à disposição da Justiça.
Comentários