Tony Sandelmo e Argemiro Neto estão à disposição da Justiça

Policiais militares do Destacamento da PM em Governador Edison Lobão prenderam, na manhã desse sábado (10), Tony Sandelmo Marinho da Rocha, 23 anos, e Argemiro Marinho dos Santos Neto, 26 anos, acusados de furto e receptação de moto.

Segundo informações dos militares, Tony Sandelmo vendeu para Argemiro Marinho a motocicleta Yamaha XTZ-125, placa OIT-1737 Imperatriz, ano 2011, por R$ 500,00.
Essa motocicleta foi furtada no dia 29 de dezembro de 2014, por volta de meio dia e meia, quando se encontrava estacionada em frente ao edifício Empresarial, na Rua Pernambuco com Luís Domingues, no centro da cidade.
O veículo é de propriedade do funcionário da Cia. Energética do Maranhão (CEMAR), Clésio Antonio Santos de Melo, que informou a O PROGRESSO que outras já foram furtadas no mesmo local.
O veículo, que já está com outra placa (JTY-2965 Redenção (PA), foi apreendido com uma adolescente no povoado Bananal. Através da adolescente, os militares chegaram a Argemiro Marinho dos Santos Neto, que havia comprado o veículo de Tony Sandelmo Marinho da Rocha.
A Polícia Civil está investigando a participação de Tony e Argemiro por roubos e furtos de motocicletas em Imperatriz.
A motocicleta vai ser restituída ao legítimo dono, que disse ainda estar pagando o veículo, somente depois de ela ser periciada.
O delegado Brasil explicou que a perícia é necessária, porque a motocicleta teve a placa adulterada.