Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prendeu ainda na última quinta-feira (25) dois homens e apreendeu um adolescente, acusados de explodir a agência do Banco do Brasil de Rosário, interior do Maranhão.
Denúncias anônimas levaram os policiais a uma residência localizada no Povoado Santa Rosa, na zona rural de Axixá do Maranhão.
No local foram presos Antonio de Jesus Gomes, 47 anos; Maxwel Silva Ferreira, 23 anos, e apreendido um adolescente de 17 anos.
Ao perceberem a chegada da força policial os acusados empreenderam fuga. Na revista feita na residência os policiais apreenderam uma espingarda, outra arma de fabricação caseira, R$ 630,00, um frasco com pólvora, 13 espoletas e 4 pedras de chumbo, material usado para carregar espingardas tipo “por fora”.
Por volta de 18h os policiais retornaram ao endereço e os bandidos se encontravam no local. Tentaram nova fuga, entretanto não lograram êxito.
Antonio de Jesus Gomes é pai de Maxwel e do menor, que foi denunciado pelo irmão de ser o mentor da ação criminosa, com mais três pessoas. Ele indicou o local onde a polícia poderia encontrar os demais acusados.
Comentários