Irmãos André e Rafael Farias Rocha foram transferidos para Imperatriz e apresentados ontem à imprensa

Foram transferidos para Imperatriz os irmãos Rafael Farias Rocha, 21 anos, e André Farias Rocha, 20 anos, acusados do assassinato de Tina Charles Rodrigues, fato ocorrido em outubro do ano passado, na Vila Cinco Irmãos. Os dois foram apresentados na manhã de ontem à imprensa.

Os dois irmãos foram presos no dia 1º de agosto de 2015, em São Pedro da Água Branca, por uma equipe de policiais civis sob o comando do delegado regional de Açailândia, Assis Ramos.
Na época do crime, os dois irmãos foram na casa da vítima à procura do filho dela. Não encontrando-o, acabaram matando a mulher com várias facadas e com requintes de crueldade. Depois do crime, fugiram para casa de parentes em São Pedro da Água Branca, a 120 km de Imperatriz, onde foram presos.
Na ocasião, os policiais cumpriram mandado de prisão em desfavor dos dois decretada pela Justiça de Imperatriz, através da 1ª Vara Criminal.

Caso Ronierison

O delegado Carlos Alberto Brasil informou a O PROGRESSO que Rafael Farias Rocha está sendo investigado por acusação de autoria do assassinato de Ronierison Amarante de Abreu, na ocasião com 22 anos, fato ocorrido no dia 19 de outubro de 2014.
O corpo de Ronierison Amarante, que também era conhecido por “Roni do Planalto”, foi encontrado por populares na Avenida JK. Ele teve o pescoço praticamente decepado. Segundo o delegado Brasil, tudo isso aconteceu em função de rixa entre facções rivais. Portanto, por motivo fútil, que prevê pena de 12 a 30 anos aos acusados.