Francivaldo de Sousa Silva quando dava entrada no Socorrão
Risaldo do Nascimento Barbosa é o proprietário do Corsa

Na noite de terça-feira (22), aconteceu um assalto tendo como vítima o pintor Paulo dos Santos Barros, 40 anos, fato ocorrido na estrada do Imbiral, quando ele retornava de uma pescaria.
Na ocasião, três elementos roubaram a motocicleta Honda Bros, placa NXE-5471 Imperatriz, e ainda alvejaram Paulo dos Santos Barros com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra em observação. Ele não corre risco de morte.
Nessa quarta-feira (22), a Polícia Militar recuperou a motocicleta, que se encontrava escondida em um matagal, e prendeu dois homens acusados de envolvimento no assalto. Segundo a Polícia Militar, eles tinham ido buscar a motocicleta que tinha ficado escondida.
Um dos acusados, Francivaldo de Sousa Silva, 18 anos, foi alvejado pela polícia, pois tentou fugir depois de ter sido abordado. O outro preso é o pescador Risaldo do Nascimento Barbosa, proprietário do Corsa preto que foi apreendido pela polícia. Um terceiro elemento conseguiu descer do carro e fugir correndo em direção ao matagal.
O pescador Risaldo do Nascimento Barbosa disse que apenas havia dado carona aos três elementos e que nada tinha a ver com o assalto.
Risaldo foi apresentado no fim da manhã dessa quarta-feira na Delegacia Regional, enquanto que Francivaldo de Sousa Silva foi apresentado à tarde, depois de receber alta do Socorrão. Ele levou um tiro na perna.