Antonio Luís e Maicon Costa foram liberados por não terem envolvimento no assalto

Antonio Carlos Carvalho, vulgo “Porcão”, e Maicon da Silva Costa, o “Zé Gotinha”, presos acusados de envolvimento no assalto à farmácia Big Ben, localizada na Avenida Bernardo Sayão com rua Piauí, foram liberados.
“Zé Gotinha”, que foi preso e levado para reconhecimento através de funcionários da Big Ben, nem foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, haja vista que não foi reconhecido.
Quanto a Antonio Luís Carvalho, o “Porcão”, foi apresentado, ouvido e como a autoridade de plantão não achou nada que o envolvesse no assalto, já que também não foi reconhecido pelos funcionários, bem como nas imagens, foi liberado no dia seguinte, na última quarta-feira (8). Antonio Luís não nega que já participou de assaltos, mas afirmou categoricamente que não tinha envolvimento com o ocorrido na farmácia.
Na verdade, os acusados desse assalto que foram presos e apresentados na Delegacia Regional não foram reconhecidos como sendo os autores da ação criminosa. Os outros dois acusados, presos no fim da noite de terça-feira, também foram liberados no dia seguinte.