No combate implacável ao tráfico de droga na segunda maior cidade do Maranhão, policiais militares da Força Tática, com apoio do Serviço de Inteligência da PM, prenderam um acusado de tráfico e apreenderam droga. O acusado preso foi identificado por Ramisson Fagner de Sousa, 28 anos, que mesmo diante de todas as evidências, negou que seja traficante. Com ele os policiais apreenderam três porções de maconha, 9 petecas de crack, 6 celulares, cordões de ouro e um relógio. Os cordões de ouro, o relógio e os celulares a polícia suspeita de que se tratam de objetos produtos de roubos ou furtos trocados por substâncias entorpecentes por usuários de droga.
Conforme informações da Polícia Militar, Ramisson Fagner de Sousa seria o dono de um bar de fachada, que na verdade seria uma boca de fumo.
No interior do bar foram apreendidos vários menores, entre eles três meninas com idade média de 16 anos e meninos da mesma idade. Uma das adolescentes informou que estavam apenas bebendo cerveja e que não tinham nenhum envolvimento com droga. Seriam, segundo elas, namoradas de três adolescentes que também foram apreendidos. Segundo o delegado Nivaldo de Jesus Fagundes Furtado, titular da Delegacia de Entorpecentes, os adolescentes seriam colocados apenas como testemunhas, ouvidos e entregues aos responsáveis. Quanto a Ramisson Fagner, seria alvo dos procedimentos pertinentes ao caso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14711
Acusado de tráfico é preso na Vila Ayrton Sena
Os policiais militares apreenderam maconha, crack e celulares e vários menores, entre eles três meninas com idade média de 16 anos
Comentários