José Dorimar Oliveira, dinheiro e droga apreendidos com ele na boca de fumo

Homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (5ª CI/PM) de Açailândia, depois de vários levantamentos e investigações, prenderam na noite da última sexta-feira (19), por volta das 21h, nas imediações de uma movimentada boca de fumo no Distrito Industrial de Piquiá, o traficante identificado como José Dorimar Oliveira, 33 anos, conhecido pela alcunha de “Junior do Ovão”.

Na operação, os policiais militares que estavam no monitoramento da área suspeita observaram a aproximação de vários usuários de drogas naquela região, sendo constatado que um dos indivíduos observados teria adquirido alguma substância suspeita. Em abordagem, foi encontrado em poder do viciado duas trouxas de maconha prontas para consumo.
O indivíduo abordado confirmou que teria comprado a droga nas mãos de um traficante conhecido como “Junior do Ovão”, um velho conhecido da polícia, inclusive com passagens pelo mesmo motivo. A prisão contou com o apoio de policiais militares destacados na área PBF 3 (guarnição do Pequiá), Wallas e Viana, sob o comado geral do Major Sergio Dutra Cutrim, entre outros policiais do Serviço de Inteligência da PM.
Os policiais do Serviço de Inteligência da PM fizeram abordagem aos demais elementos suspeitos que se encontravam no local. Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o traficante suspeito de comandar a boca empreendeu fuga do local e saiu pelos fundos da residência. Ao tentar pular uma cerca, caiu e foi encontrado pela guarnição caído reclamando de fortes dores no braço.
Após a queda, José Dorimar Oliveira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Açailândia (HMA/SESP). Na ocasião, foi feita uma busca minuciosa dentro da residência na presença de duas testemunhas, onde os policiais fizeram a apreensão de uma porção de maconha pesando aproximadamente 300 gramas, um kit de O Boticário proveniente de troca por drogas e a quantia de R$ 5.150,00,00 em espécie.
Com o braço direito fraturado, José Dorimar se encontra no hospital, onde prestou depoimento ao delegado Saniel Ricardo, e foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. Quando receber alta, será levado para o presídio de Açailândia.