Ronaldo Gualberto foi autuado em flagrante
Flaconetes com cocaína pura apreendidos pelos policiais

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Imperatriz prenderam nessa sexta-feira (17) o homem identificado por Ronaldo Gualberto Matos, acusado de comercializar cocaína pura na estação de van localizada no local conhecido por “Pé de Macaúba”, na marginal esquerda da BR-010.
Os agentes já estavam monitorando Ronaldo Gualberto Matos havia vários meses. Ontem, os agentes observaram um usuário comprando droga e quem estava vendendo era justamente Ronaldo Gualberto.
Quando saía, após ter adquirido a droga, o usuário foi abordado pelos policiais e com ele foram apreendidos 3 flaconetes de cocaína pura. O usuário informou que havia adquirido a droga de Ronaldo Gualberto Matos.
Os agentes, então, deram voz de prisão a Ronaldo Gualberto. Quando o revistaram, encontraram mais 17 flaconetes com cocaína pura.
Ronaldo Gualberto, o usuário e os 20 flaconetes com a cocaína pura foram levados para a Delegacia de Entorpecentes, onde foram entregues ao delegado Nivaldo de Jesus Fagundes Furtado, que está respondendo por aquela especializada. Ronaldo Gualberto Matos foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga, enquanto que o usuário foi alvo apenas de um Termo Circunstanciado de Ocorrência e liberado.