Momento em que Lucas Chaves era levado para a UPRI-I

A prisão de Lucas Chaves de Sousa, 24 anos, também conhecido por ‘Luquinha do Bonsucesso’, aconteceu na manhã dessa terça-feira (6), em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil, na Rua Sousa Lima, no centro.

Lucas tinha ido à Delegacia Regional, em companhia de um advogado, no intuito de liberar o seu veículo, um Gol prata, placa BHD-2619 Imperatriz, que tinha sido apreendido por policiais militares devido a problemas de documentação.
Os policiais civis que se encontravam de plantão, ao colocarem o nome de Lucas Chaves de Sousa no sistema, constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de droga, decretada pela juíza Edilza Barros Ferreira Lopes Viegas, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
Os investigadores deram voz de prisão a Lucas, que já estava fora da permanência da DRI, tendo em vista que tinha desconfiado de alguma coisa. Os policiais cumpriram o mandado de prisão e o levaram para uma cela, de onde saiu no fim da tarde para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI-I, onde se encontra à disposição da Justiça.