Jarlan Alburquerque da Conceição está sendo procurado

As Polícias Civil e Militar de Imperatriz e de Axixá estão à procura de Jarlan Albuquerque da Conceição, 25 anos, que é acusado de ter estuprado duas adolescentes na cidade de Axixá do Tocantins, no Bico do Papagaio, a 45 km de Imperatriz. 

Jarlan, que está com prisão preventiva decretada, pode estar escondido em Imperatriz. 
As vítimas, uma de 15 e outra de 17 anos, faziam caminhada às margens da TO 201, nas proximidades da cidade onde ocorreu o crime, quando foram atacadas por Jarlan, que empurrou-as ribanceira abaixo e, de posse de uma faca, obrigou-as a irem para um matagal, onde amarrou uma delas e depois abusou sexualmente de ambas.
Como já era tarde da noite e as adolescentes ainda não tinham retornado para casa, a Polícia, familiares e amigos começaram a procurá-las nas proximidades de onde estavam fazendo caminhada. Depois de ter sido encontrado às margens da rodovia um tênis que uma delas usava, a procura se intensificou e, ao se aproximarem do lugar em que elas estavam, o suspeito fugiu pelo mato e elas foram encontradas, pois gritaram pedindo socorro.
A Polícia Civil de Augustinópolis instaurou inquérito e, após investigações, o suspeito foi identificado e teve sua prisão preventiva solicitada pelo delegado de Augustinópolis, Ricardo Bezerra Lopes, e imediatamente decretada pelo juiz Jefferson David Azevedo Ramos.